MasPoxaVida – PC Siqueira

Dia 14 de fevereiro de 2010 foi a data de criação do canal MasPoxaVida no youtube. Creio eu que sem muita expectativa um jovem conhecido como PC Siqueira postou uma seqüência de videos sem muito assunto ou apelo para serem vistos, entretanto de uma maneira vertiginosa seu sucesso aumentou. Em um curto período de 3 meses, desde seu Primeiro Update, ele atingiu cerca de 7.700.00 views no youtube.
Ele trabalha como ilustrador e colorista e antes de ganhar fama e repercussão já havia tentado uma comunicação via outros tipos de páginas pessoais como blogs. Possui sua página de ilustrações no Deviantart e posta com freqüência em seu Twitter.
Desde o video sobre rebolation, gente rica e cafeteiras eu acompanho o canal e acho fantástico, video que até já foi comentado aqui [Postado por @natalie_lily]. Tive muita vontade antes de comentar sobre seus videos, mas me faltava a razão de escrever sobre alguém como o PC. 




Hoje sei sobre o que falar em razão de seus dois últimos posts:

Falar de Deus nunca foi fácil, mas o PC de uma forma simples falou que a existência das baratas era prova suficiente para a comprovar que Deus não existe. Este simples comentário bombou desde o dia que foi dito e o resultado foi os dois videos acima como direito de resposta.

Mais um ponto de vista não é lá muito útil, mas vamos lá…

Pra começar, como posso falar que eu concordo sem parecer que sou mais um dos fanáticos que tomam as palavras do PC Siqueira absolutas? Fui dar uma olhada na comunidade do PC e vi inúmeras críticas boas, questionando de fato o assunto a partir das próprias opiniões, mas teve algumas que são as pessoas que o PC criticou quando falava de um fanatismo.

Por fim, digo que acreditando em Deus ou não todas as crenças devem sim ser respeitadas e não idolatradas.

Advertisements

Sobre blogwhazzup

Sou inocente, eu juro...
Esta entrada foi publicada em MasPoxaVida, PC Siqueira. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s