Poxa vida!!!




Reboletion…as vezes eu me pergunto sabe, “por que existem certas coisas que podem ser usadas pra
atormentar os outros?!

Sim por que o maldito do meu vizinho coloca o som alto as 23h de um domingo tocando banda
“deja vu” “créeu” e agora essa p#rra chamada rebolation!

Sim eu estou indignada! E não vi melhor oportunidade de expressar esse sentimento provavelmente
tão comum do que aqui, no BlogWhazzup! Sim porque indigna!

Adorei a definição pra rebolation “Macarena do inferno cantada por um Rodrigo Ferraz da Bahia onde
pessoas com uma felicidade lisergica dançam uma música IDIOTA com uma letra sem o menor sentido”

E eu também tenho vergonha dessa coisa sabe?! É triste! E não processa ele não! kkkkkkkk é serio!
Sobre pessoas ricas…eu não tenho nada a comentar sabe! mas é verdade tem muitos gordinhos
bombadinhos e que provavelmente ouvem rebolation! *olha a merda O.O *

Ah mas eu tô feliz porque eu sei nadar! ahaaaa o// *olha a merda O.O 2*

COLOQUE AÇÚCAR NO CAFÉ!!!! SE NÃO FICA HORRÍVEL #fikdik
NÃO USE MEIA PRA COAR #fikdik2

Obs.:sim eu sei que muuuuita gente jah viu esse video, mas td bem!


Esse link aqui é pra você entrar caso vc NÃO goste de rebolation! é bom e eu concordo com o que ta lá!

Sobre blogwhazzup

Sou inocente, eu juro...
Esta entrada foi publicada em MasPoxaVida. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

