Arquivos Mensais: Maio 2010

Iron Baby

Guti Guti

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

PARTOBAAAAAA

Porque pimenta no c# dos outros é refresco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

Preste atenção

geralmente eu faço comentário, mas o video fala por ele mesmo! Então mande isso para as pessoas que saem falando mau desenfreadamente de pessoas tipo o Felipe Neto e o PC Siqueira!!! Formule sua opinião, não xingue por que isso … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

T-SHIRT WAR – COCA COLA

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário

Joguinhos do Mal

Eu resolvi postar uns joguinhos aqui, pra divertir a galera, uns joguinhos interessantes sabe, daqueles que você falte enlouquecer pra conseguir uma boa pontuação, ou são bem legais de se jogar por simplesmente ser uma enorme perda de tempo, pensando … Continuar a ler

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

MasPoxaVida – PC Siqueira

Dia 14 de fevereiro de 2010 foi a data de criação do canal MasPoxaVida no youtube. Creio eu que sem muita expectativa um jovem conhecido como PC Siqueira postou uma seqüência de videos sem muito assunto ou apelo para serem vistos, entretanto de uma maneira … Continuar a ler

Publicado em MasPoxaVida, PC Siqueira | Publicar um comentário

Write The Future – Nike

Que venha a Copa!

Publicado em Uncategorized | Publicar um comentário