Reviews – Gears of War

Algo além de Gears of War 3?
Dashboard revela acidentalmente (ou não) o lançamento de Gears of War 3Provavelmente já não é mais segredo para ninguém que o “grande jogo” a ser anunciado pela Epic durante este mês seja o colossal Gear of War 3. Quer dizer, apesar da alardeada divulgação oficial de Cliff Bleszinski na TV estadunidense ter sido adiada graças ao popstar adolescente Justin Bieber — questão de prioridade, sabe como é… —, algo parece ter escapado para dentro da Dashboard do Xbox 360.
Não, não adianta correr para conferir. O anúncio que colocava Gears of War 3 para abril de 2011 — acrescido do adendo “a conclusão da história épica” — já foi retirado. Mas, de qualquer forma, o tal anúncio de Bleszinski deve botar finalmente um ponto final em toda a especulação durante a próxima segunda-feira.

A carta na manga da People Can Fly

Entretanto, há quem diga que Gears of War 3 não é a única surpresa para este mês. Há algum tempo atrás, a desenvolvedora People Can Fly, pertencente à Epic, registrou o nome Bulletstorm. Embora nenhum detalhe adicional tenha sido revelado, vale lembrar que em 2008 a Epic afirmou que os criadores de Painkiller estavam trabalhando em uma nova P.I. (propriedade intelectual) a ser publicada pela EA.
People Can Fly pode estar trabalhando em shooter inéditoJá sobre a marca registrada, pode-se ler os seguintes detalhes (não muito esclarecedores, é verdade): “programa para computador para ser utilizado em computadores pessoas, para ser utilizado em consoles caseiros e televisores, e para ser utilizado em videogames estilo árcade em televisores (sic)”.
Confirmando a história, a edição inglesa da revista oficial do Xbox prometeu para o próximo mês “um ‘shooter’ absolutamente inédito dos criadores de Gears of War”. Conforme já mencionado, a People Can Fly pertence à Epic. Pois é, parece que o tal show de TV pode ser mesmo revelador — e você ganha mais alguns motivos para ter aversão pelo pop canadense, é claro.

Anúncios

Sobre blogwhazzup

Sou inocente, eu juro...
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s