Prince of Persia – Forgotten Sands

Recentemente, a Ubisoft apresentou informações oficiais do novo game da tão conhecida série Prince of Persia. Ao que tudo indica, The Forgotten Sands — criado para as plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation Portable (PSP), Nintendo DS (DSi inclusive), Nintendo Wii e Xbox 360 — será ainda mais impactante que os demais títulos da franquia.
São prometidos novos personagens, um enredo inédito e novos poderes envolvendo a natureza e a manipulação do tempo. Segundo os dados revelados, a trama está sendo criada com base nos eventos entre os games The Sands of Time e Warrior Within.
Muito promissor
O Príncipe da Pérsia visita o reino de seu irmão em Azad e descobre que o palácio real está sob um forte ataque. O personagem escolhe utilizar o poder antigo da areia na tentativa de salvar o reino da aniquilação completa, e isso faz com que uma aventura épica comece a ganhar forma. Liderança e sacrifício são dois valores bastante abordados pela história.
Quanto às características mais técnicas do game, é possível dizer que a jogabilidade (mesmo herdando muitos aspectos clássicos da série) será completamente revigorada. Combates em larga escala e movimentações incríveis através de cenários espetaculares colocarão as habilidades incríveis do Príncipe à prova.
Através do motor tecnológico conhecido como Anvil, os desenvolvedores prometem criar uma experiência única. Ambientes inesquecíveis? Cenas dignas de longas-metragens famosos de Hollywood? É tudo isso o que o pessoal da Ubisoft promete… E mais um pouco.
Além disso, pode-se dizer que os poderes relacionados à natureza e ao tempo elevarão a qualidade de ação com o Príncipe. Nesta saga, “voltar o tempo” não é a única grande habilidade do protagonista, que é capaz de dominar algumas forças da natureza.
A Ubisoft ainda relatou que as versões do Wii, DS e DSi serão bem diferentes dos jogos destinados às plataformas PC, PS3 e Xbox 360. O game está previsto para chegar às prateleiras das lojas apenas em maio de 2010. Mais detalhes sobre as versões diversificadas deverão ser revelados em um futuro próximo.
Fonte: Baixakijogos
Advertisements

Sobre blogwhazzup

Sou inocente, eu juro...
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s