Astrologia (:

Não sei vocês mas eu me amarro em astrologia e tudo mais, não levo isso super a sério também não, mas eu curto ler sobre o que os Astros tem a dizer. E antes que minha linguagem e o papo fique meio gay, deixa eu esclarecer que quem tá postando aqui é a Ray x)
Dai em minhas pesquisas astrológicas para 2010 encontrei um horóscopo, que trás as tendências para cada signo ao longo do ano 🙂
A fonte é da revista Personare, e eu sou de Leão ;*
Enjoy Galera (:

ÁRIES
2010 será um ciclo impactante para os arianos. A entrada do planeta Urano neste signo sugere mudanças radicais de vida, principalmente para quem nasceu no primeiro decanato (entre 21 e 30 de março). Viradas radicais acontecem com Urano sobre este signo e também por conta da quadratura de Plutão. Ao longo de 2010 a pessoa pode ter a sensação de ter morrido simbolicamente e renascido de outra forma. Quem nasceu nos segundo e terceiro decanatos (de 31 de março a 20 de abril) pode notar um decréscimo de vitalidade ao longo do ano. A oposição de Saturno sugere a necessidade de reconhecer os próprios limites, evitando ir além do que é possível. Esta percepção de limites é amplificada durante 2010, o que pode gerar amadurecimento.
TOURO
Taurinos do primeiro decanato (de 21 a 30 de abril) passarão por um ciclo de mudanças significativas, com a possibilidade de se libertar de tudo aquilo que não serve mais. Quem nasceu no terceiro decanato (de 10 a 20 de maio) passa pelo final da quadratura de Netuno, que sugere que a insistência em fantasias pode provocar desilusões. É preciso desenvolver o senso crítico e tentar manter os pés no chão. Já os taurinos dos outros dias não vivenciarão nenhum trânsito muito significativo sobre o Sol, mas muitos outros processos importantes podem ser revelados numa consulta individual de astrologia, considerando a hora de nascimento.
GÊMEOS
Independentemente dos decanatos, os geminianos vivem em 2010 uma fase marcada pelo reconhecimento de limites importantes, que permitem a realização de metas a curto/médio prazo. Ano proveitoso, de muito amadurecimento. Os geminianos dos segundo e terceiro decanatos (a partir de 31 de maio) precisarão tomar cuidado com uma tendência a entrar em conflito com figuras de autoridade.
CÂNCER
Para quem nasceu no primeiro decanato (até por volta do dia 1 de julho) 2010 pode ser um ano de baques poderosos. Experiências de perda ou mesmo situações nas quais se perceberão impotentes podem ocorrer. Por conta da oposição de Plutão, os cancerianos reconhecerão que algumas coisas que estão além do nosso controle, então é preciso pedir auxílio ou simplesmente aceitar que não é possível controlar tudo. Urano também faz quadratura com os cancerianos do primeiro decanato, de modo que 2010 é, para este signo, um ano de crises significativas. A antiga realidade é demolida, para que um novo mundo possa emergir. A dor depende do quanto a pessoa resiste à necessidade da mudança. Para os nativos de Câncer de todos os decanatos, dois outros trânsitos assumem importância: Saturno, formando quadratura; e Júpiter, formando trígono. A percepção de que não se é onipotente possibilita o crescimento pessoal.
LEÃO
Criatividade e estímulo são palavras-chave para os leoninos do primeiro decanato (até por volta do dia 1 de agosto). Principalmente a partir do mês de maio, quando Urano adentra um signo de Fogo, tendem a viver uma fase estimulante. Já os do último decanato (por volta dos dias 12 a 22 de agosto) precisam manter uma postura realista diante dos próprios objetivos. Os leoninos de todos os decanatos começam o ano de 2010 rugindo muito, dizendo que vão fazer e acontecer, mas na medida em que o mês de março se aproxima, eles vão entendendo que entre dizer e fazer há longo caminho a percorrer.
VIRGEM
Sabe quando tentamos organizar as coisas, mas nada sai como planejado? Os virginianos do último decanato (por volta de 12 a 22 de setembro) tendem a viver um período bagunçado assim, principalmente até o mês de junho. O segundo semestre, em compensação, promete maior estabilidade. De modo geral, os virginianos de todos os decanatos devem evitar gastar mais do que devem (não apenas dinheiro, como também energia) e precisam assumir uma postura mais sensata durante o ano.
LIBRA
O próximo ano será de amadurecimento para os librianos. O trânsito de Saturno sugere que ficará evidente a necessidade de agir de maneira mais responsável. Objetivos alcançarão o êxito, principalmente se forem bem planejados e não envolverem pressa. Os librianos do primeiro decanato (nascidos até por volta do dia 1 de outubro) passam por mudanças radicais, em que a vida pregressa é fortemente desestruturada, para que as coisas possam ser construídas do zero, melhores do que eram. Este processo transformador para os librianos do primeiro decanato se intensifica mais a partir do mês de maio.
ESCORPIÃO
Para escorpianos de todos os decanatos, os trígonos de Júpiter sugerem expansão, crescimento e oportunidades. Os nativos desse signo tendem a viver uma fase de estabilidade em 2010, a não ser que outros pontos do mapa astrológico de nascimento indiquem isso (como, por exemplo, um ascendente em Áries, Câncer, Libra ou Capricórnio). Os escorpianos do último decanato (por volta de 12 a 21 de novembro) permanecem ao longo do ano com uma tendência a se iludir, mas esse comportamento irá se suavizar no decorrer dos meses.
SAGITÁRIO
Uma fase produtiva e original é sugerida para os sagitarianos do primeiro decanato (por volta de 22 de novembro a 1 de dezembro). Eles tendem a passar por uma fase dinâmica e alegre, principalmente a partir do mês de maio, quando Urano adentra um signo de Fogo. No entanto, vale tomar cuidado com desperdícios. A quadratura de Júpiter alerta que exageros que podem ser perigosos para o bolso, para o coração e para a saúde.
CAPRICÓRNIO
Os capricornianos devem aprender a praticar o desapego. 2010 é o ano das transformações radicais para os nativos desse signo, principalmente para os nascidos no primeiro decanato, ou seja, entre 20 de 29 de dezembro (aproximadamente). O que não serve mais é preciso ser deixado para trás, para que o novo possa surgir. O medo pode ocorrer, por isso é preciso contar com o apoio de pessoas que sejam realmente amigas. Para os capricornianos de todos os decanatos, 2010 representa um ano de tomadas importantes de consciência que conduzem ao amadurecimento.
AQUÁRIO
A não ser que outros aspectos importantes marquem pontos diferentes do mapa astral individual de nascimento, os aquarianos em geral não tendem a vivenciar mudanças radicais durante 2010. Os aquarianos do último decanato (por volta de 9 a 19 de fevereiro) podem notar um grande impulso em auxiliar outras pessoas. Será preciso, entretanto, tomar cuidado com gente que se aproveita da boa vontade alheia para agir de maneira errada.
PEIXES
Novas perspectivas alavancam o ano de 2010 para os piscianos. Júpiter transita sobre o signo de Peixes ao longo dos meses, beneficiando os nascidos em todos os decanatos. Alegria, ânimo e sentimento de alargamento de horizontes dominarão a alma dos piscianos típicos. Muito embora outros aspectos astrológicos possam afetar o mapa individual, as qualidades benéficas do planeta Júpiter abrem conduzem os projetos pessoais para um nível mais amplo.
Anúncios

Sobre blogwhazzup

Sou inocente, eu juro...
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s