1º de Janeiro, tempo de mudança e paz

Inicialmente desejo a todos um feliz ano novo…
Ando meio doente e passei minha virada assim, mas de fato hoje estou melhor tanto de saúde quanto espiritualmente. Não sei se é a magia dos cosmos, minhas orações ou a vitamina C que me fizeram bem, mas acordei com uma ar mais de intelictual hoje e vou dialogar um pouco sobre isso.
Tenho certeza que atualmente ninguém lé esse blog, e por que leriam? São coisas comuns do dia-a-dia que eu acho e posto aqui ou textos como esse que ninguém tem muito interesse, entretanto sinto que devo escrever. Se eu pudesse descrever com uma única frase o que sinto, provavelmente seria, “Cansei de pensar que entendo dos planos de Deus.”, quantas vezes achamos que somos donos de nossas vidas mesmo? Mesmo sendo adultos…
Nunca fui o mais católico, pelo contrário, sempre fui mais desapegado a esses sentimentos e escolhi o Budismo como religião por me encaixar em sua filosofia de vida.
Irônico
Senti sempre um vazio que ninguém preenchia, não que eu tenha uma família ou vida ruim, sempre amei bastante minha família e minha vida, mesmo que esporadicamente me aprontem alguma coisa. Hoje vejo que esse vazio no meu peito, a dor que eu sentia muitas vezes de noite era a ausência de fé. E felizmente posso dizer agora que isso está melhorando.
Não sei o que vai ser da minha vida agora, estou com medo, mas sentir medo não significa que não tenho coragem de seguir em frente e assumir meus erros como um homem.
Deus está nos detalhes, pare um pouco seu dia, que você irá ver…
Sobre blogwhazzup

Sou inocente, eu juro...
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

